Resenha: Holi Hai - 5Cinco

Quem aí já ouviu falar no Happy Holi levanta a mão! 🙋

Para quem não conhece, o Festival das Cores é um tradicional evento indiano celebrado, antes mesmo de Cristo, em comemoração à chegada da Primavera e em homenagem a deusa hindu Krishma.

Além das bebidas, comidas e músicas típicas, o Happy Holi é famoso por espalhar pós coloridos pelos ares ao entorno do Taj Mahal, ofertando toda a magia que o público anseia.

Mas Dri, por que você está falando disso afinal?

Vou explicar... Este ano o nosso lindo Clube da Manicure 5Cinco lançou uma coleção MARAVILHOSA inspirada, nada mais, nada menos, que no Happy Holi! 

Foto: Plano B³

A coleção chama "Holi Hai" (Holi = Cor e Hai = Olá) e conta com uma paleta de 15 cores bem variadas. Eu AMEI as de tom pastel! Os nomes seguem a tradição do 5Cinco e são todos em homenagens a alguma mulher. 

O preço no site oficial de cada mini-frasquinho é R$2,45, e para quem quer logo levar a coleção, a caixa com os 15 esmaltes está custando R$34,30. 

Eu acho que nunca falei dessa marca para vocês, mas já a utilizo há alguns anos e gosto bastante. A cobertura das tinturas não é tão boa (algumas cores preciso passar até 3 mãos), mas elas têm uma secagem rápida e ótima duração! Além disso, nunca me deram alergia ou enfraqueceram minhas unhas. 😉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pomada Modeladora Muriel

Resenha: Respeito aos Cachos - Boticário

Resenha: Fios de Porcelana Óleo de Coco - Triskle